Trocas e devoluções

 

TROCA

Caso você não fique contente com os produtos recebidos, você pode solicitar a troca em até 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. Para isso, envie um email para contato@heredita.com.br fazendo o pedido dentro do prazo acima citado.

Você poderá trocar o produto por outro de igual ou menor preço, ou ainda arcar com a diferença se desejar um produto de valor superior àquele inicialmente adquirido. Caso o produto escolhido para a troca tenha um valor inferior ao produto inicialmente adquirido, a diferença não será devolvida.

Se a troca ocorrer por motivo de avarias, o produto será substituído por outro do mesmo modelo e especificação. Em todos os casos, o procedimento será feito sem custo adicional para você.

Todos os detalhes sobre o procedimento a ser seguido serão enviados por email logo após a solicitação da troca.

Importante: o produto deverá estar em perfeito estado, sem indícios de uso.

 

DEVOLUÇÃO

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, poderemos gerar um cupom de crédito para que você possa usar o valor em uma compra futura no nosso site. Se preferir, poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para solicitar a devolução, seja via cupom de crédito ou ressarcimento do dinheiro, envie um email para contato@heredita.com.br em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. A devolução da peça será feita sem custo adicional para você. Todos os detalhes sobre o procedimento a ser seguido serão enviados por email logo após a solicitação da devolução.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados: a Hereditá fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Importante:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
  • em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimentoe análise do(s) produto(s) na sede da empresa.

​​

PRAZO

Para a troca ou devolução: você tem até 7 dias para fazer a solicitação a partir da data de recebimento do produto. 
 
Prazo para resolução da troca: a Hereditá tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na sua sede, para verificar se a solicitação preenche os itens da política de troca e devolução descritos nesta página e enviar outro produto ao cliente.
 
Importante: a Hereditá isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia à empresa, fora do prazo ou em discordância com a política descrita.
 
 
SEGURO

Se o produto for extraviado, o valor do seguro automático estipulado pelos Correios é de R$ 50,00, em caso de PAC, e R$ 75,00 para Sedex.

 

Hereditá Acessórios Infantis LTDA - ME.

Marca registrada.