Nossa história

De repente acontece. A irmã se transforma em tia, o pai em avô, a mulher em mãe. Estamos grávidos. Todos. Não só o pai e a mãe, que ensaiam as primeiras cenas no novo papel − papel esse sempre novo, mesmo em uma segunda gestação. Engravidam todos. A família e os amigos. Nos pais, nasce o fruto e a eternidade. Em nós, que estamos ao redor da nova vida, nasce a vontade de viver junto o novo. E, também de repente, começamos a amar aquele novo bebê. E já queremos o melhor para ele. Queremos que ele tenha o melhor de nós.

Pequenos luxos, pequenos mimos, conforto e beleza. Tudo parece tão pouco perto do que recebemos. Os pequenos nos enriquecem, diariamente. Damos nosso amor, nosso tempo, nosso colo. E recebemos sempre muito mais.

Ficamos grávidos, preocupados e cuidadosos. Eles merecem o nosso melhor. Nosso talento, nosso bom gosto. São nossa herança. Nossos herdeiros. Um pouco de toda família ainda reunida em forma de dobras, cheiros, bochechas e choro. Herança genética e cultural renovada. Muito de todos nós.

 

Inspirada, ainda sem saber, pelo nascimento do sobrinho Luiz Miguel, e depois, já sabendo, pelo nascimento das belas afilhadas Isabella e Alice, a publicitária Caroline Marinheiro resolveu brincar. Começou redescobrindo as mãos, ainda iniciantes na arte da costura; depois redirecionou o olhar, já treinado pela atividade profissional exercida, para outro tipo de estética; e por fim, mergulhou no imenso universo das pedras, pérolas, tecidos e cristais, tão vasto quanto atraente. "Por quê não?" foi a pergunta com a qual se deparou. Por que não buscar o melhor, o mais bonito, o mais delicado não só para os pequenos da sua família, mas também para outros pequenos? Por que não compartilhar esta brincadeira?

Foi assim que nasceu a Hereditá, criada com base na palavra "heredita" que é, em latim, o significado de "hereditariedade". Afinal, o cuidado que temos com os bebês, da alimentação aos acessórios, do bom gosto à educação, não são também parte da herança que deixamos pra eles?

 

Nosso desafio:

Trabalhar com a nobreza da herança (que muitas vezes está na simplicidade) representada por um presente. Entregar para um recém-chegado um símbolo da importância da presença dele na família, entre amigos, parentes, padrinhos.

Para que viemos ao mundo:

Para potencializar a fofura dos bebês e crianças.

O que queremos ser quando crescer:

Uma referência no Brasil em acessórios finos infantis.

Do que não abrimos mão:

  • Conforto do bebê em primeiro lugar.
  • Amor pelo que é belo.
  • Respeito aos parceiros e clientes.
  • Prazer em todo o processo: da produção à venda.
  • Elegância e delicadeza no produto e no atendimento.

 

Sejam bem-vindos à Hereditá.

Chegamos para crescer. Juntos.